Produtos

TV por assinatura e streaming: um alento na pandemia

Em solidariedade à crise do coronavírus, as operadoras de TV liberaram diversos canais para contribuir com o entretenimento dentro de casa

 

A pandemia do coronavírus veio como um furacão e mudou a rotina de todos: isolamento, trabalho remoto, fechamento de shopping e academias, ruas praticamente desertas, enfim o mundo está preocupado e precisamos achar alternativas para não entrarmos em desespero.

 

Isolamento: ação de cidadania

Para superar esse momento de confinamento, as TVs fechadas e os serviços de streaming liberaram sua programação para contribuir com lazer dentro de casa. Essa atitude das operadoras, bem bacana por sinal, é uma forma de estimular as pessoas a ficarem em casa.

 

Como produtoras de conteúdo, as empresas entenderam o momento mundial e pelo menos nas próximas duas semanas liberaram seus canais de filmes e séries, programação jornalística, entretenimento e esportes. Para se ter uma ideia dessa corrente do bem das TV, a nossa parceria SKY liberou canais de mais de 70 emissoras.

 

O momento agora é de ter calma, agir com cautela, tomar os cuidados necessários e usufruir da extensa programação que esses serviços oferecem.

 

A ELSYS dá uma forcinha neste período complicado. O SMARTY conta com os principais serviços de streaming como Globoplay, Netflix… super fácil de instalar e ainda transforma sua TV em HD. O Streaming box também traz todas essas possibilidades. Então, se você ainda não tem, confira na loja online e garanta o seu.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados