Produtos

Tecnologia brasileira de internet conquista o mundo

Você sabia que o nosso Amplimax é sucesso de vendas no exterior?

Ultrapassamos fronteiras e alcançamos a marca de 39 países que possuem Amplimax conectados. Além da exportação oficial para 10 países, nossa solução de internet móvel tem alcançado cada vez mais regiões onde a conectividade via outros meios não é de qualidade, além de ser uma solução excelente para a grande massa que tem se movimentado para uma vida móvel – sem uma residência fixa.

Nos Estados Unidos, por exemplo, o Amplimax é muito acionado para realização de transmissões ao vivo e para pessoas que vivem em RVs (trailers). Na América do Sul, principalmente Chile e Colômbia, o Amplimax é utilizado em regiões afastadas que não são atendidas pela fibra ou onde a internet satelital não é de qualidade.

No Brasil, berço dessa tecnologia, o Amplimax – que era conhecido como uma solução para as áreas rurais – tem cada vez mais sido utilizado para redundância de internet em regiões urbanas, além de conexão para radares de monitoramento.

 

“Desde o seu desenvolvimento pela nossa Engenharia, o objetivo do Amplimax era levar internet pra quem não tinha acesso, independentemente de onde estivesse. Com o tempo, fomos aprimorando cada vez mais essa solução, que já é referência no Brasil há bastante tempo, e ficamos muito satisfeitos de ver nossa tecnologia ultrapassando fronteiras”, relata Edu Tolezani, Head de Negócios da Elsys. 

 

SOBRE O AMPLIMAX

O Amplimax é uma solução de internet móvel que possui uma antena de alto ganho e fornece sinal, vindo das torres de telefonia, até 6x melhor que um celular convencional. Ele é muito utilizado para fazendas e sítios, transmissões online, trailers e motorhomes, nobreak de internet, radares de monitoramento, conectividade de sistemas de segurança, entre outras aplicações. O Amplimax é a solução número 1 do mercado e foi desenvolvimento e patenteado pela Elsys, sendo um produto exclusivo.

Acesse a página do produto e saiba mais!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados