Produtos

Super produções na programação de maio da Netflix

Infantis, comédias românticas, ação e super-herói são alguns destaques da plataforma de streaming para este mês

 

Novo mês, novos filmes, novas séries. Tem novidade chegando na Netflix em maio. A plataforma de streaming está recheada de coisas boas para quem é fanático pela telinha, com opções para todos os gostos. Prepare-se para a lista de atrações que o entretenimento da família está garantido. Dá uma olhada no que vem por aí.

 

Para os fãs de super heróis e admiradores de vilões, chega a 5º e última temporada de Gotham. A série conta a vida do detetive James Gordon, a trajetória de Bruce logo após a morte dos seus pais e os vilões de Gotham City. Ainda no universo DC Comics, entram na programação Batman Begins, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

 

Se você gosta de dar boas gargalhadas e de um romance, a Netflix lança sua nova produção original A Missy Errada. O filme conta a história de Tim, um rapaz que acha ter convidado a garota dos sonhos para uma viagem ao Havaí, mas, sem querer, chamou a pessoa errada. Em mais uma produção exclusiva da plataforma de streaming, em Um Crime para Dois, o casal protagonizado por Leilani (Issa Rae) e Jibran (Kumail Nanjiani) precisa se safar de uma acusação de assassinato em meio a uma crise no relacionamento.

 

Quer entreter a criançada? A Netflix incluiu em seu catálogo o Go! Go! Cory Carson: Chrissy*, que relata a saga da família Carson, vencedora de um concursos de talentos com uma dança. Outra opção é a 5º temporada de She-Ra e as Princesas do Poder, onde as princesas se preparam para uma batalha contra o Mestre da Horda e seu implacável exército.

 

Para conferir esses e outros lançamentos da Netflix, a ELSYS conta com produtos da linha de TV que transformam a televisão em inteligente com a tecnologia Android TV possibilitam a instalação de diversos aplicativos disponíveis na Play Store TV. O SMARTY, o primeiro dispositivo Android TV homologado pela Netflix e pelo Google, tem controle remoto por controle de voz, por conta com Google Assistente. Já o Streaming Box tem resolução 4K, conexão de cabo Ethernet e ainda é conversor de TV digital. Os produtos podem ser adquiridos no nosso site. Depois dessas dicas, é só preparar a pipoca e as guloseimas para curtir a programação.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados