Produtos

SKY é vendida para holding argentina

O Grupo Werthein anunciou que foi concluído o processo de aquisição de 100% do capital da Vrio Corp. Com isso, as marcas Vrio, DirecTV, DirecTVGO e SKY passam a pertencer ao grupo. Presente em 11 países e com mais de 100 anos, a visão da holding para o futuro é continuar a promover as marcas líderes de entretenimento na América Latina.

Em julho de 2021 a AT&T já havia publicado que vendeu sua operadora de serviços, mas só agora o processo foi totalmente concluído. Na época, Dario Werthein, acionista do Grupo Werthein, afirmou que a empresa não pretende fazer grandes mudanças nas empresas, pelo contrário, em comunicado oficial à imprensa afirmou que “Nossa visão do futuro é maximizar essas marcas líderes de entretenimento na América Latina, mantendo sua liderança e aumentando sua proposta de valor, investindo em tecnologia e conteúdo alinhados com os hábitos de consumo de cada um dos clientes, incluindo a próxima geração de consumidores”.

A parceira da Elsys com a SKY Brasil permanece inalterada. Isso significa que nenhuma mudança é esperada. Nosso foco e compromisso permanecem os mesmos: vamos continuar trabalhando juntos para levar conteúdo e serviço de qualidade aos nossos clientes.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados