Produtos

Quero ser instalador Elsys, como eu faço?

Ser um instalador Elsys é uma oportunidade em meio a crise e uma ótima opção para ganhar dinheiro. Hoje é possível assistir a programação da televisão através de smartphones, tablets e outros gadgets com o auxílio dos receptores digitais Elsys.

E seja qual for o momento pelo qual o país passa, trabalhar com essa área pode ser sempre uma opção de muitos clientes em um mercado amplo e recorrentemente em ascensão, devido, principalmente, às principais tecnologias relacionados ao assunto.

Interessados em adentrar neste mercado de trabalho ou simplesmente as pessoas que não sabiam de tal possibilidade podem encontrar nesta área uma carreira profissional. Seja através da revenda de receptores digitais e produtos relacionados Elsys, ou até mesmo na instalação dos equipamentos em residentes e comércios, a empresa conta com um modelo comercial que facilita a inclusão de profissionais no ramo.

receptorelsysganhardinheiro

Além do conhecimento técnico, contamos também conta com procedimentos sistêmicos que efetuam a liberação do sinal através da tecnologia do receptor, tipo de satélite, faixa de frequência de comunicação entre satélite e antena e muitas outras informações. Esse conjunto de dados é altamente acessível para os profissionais que desejam integrar na área, o que já possuem tal conhecimento e desejam ingressar neste mercado.

Como eu falo para ser um instalador dos receptores Elsys?

O modelo comercial da Elsys permite que distribuidores regionais e instaladores em potencial se cadastrem no sistema da empresa para receber as orientações acercado dos procedimentos. Todo profissional Elsys é capacitado para ser responsável não apenas pela venda ou instalação dos equipamentos, como receptores digitais e antenas, mas também em oferecer o suporte correto e ajuda necessária a diferentes tipos de clientes, como lojistas de uma região específica.

Para entrar em contato direto com a Elsys é necessário enviar uma mensagem para o endereço de e-mail cadastro@elsys.com.br com um conjunto de informações obrigatórias, confira:

  1. CNPJ válido;
  2. Endereço completo (tipo e nome do logradouro, número, bairro, cidade, estado e CEP);
  3. Telefones para contato (se possível, um número de telefone celular e um número fixo, ambos com DDD);
  4. Confirmar um e-mail para contato (pode ser o mesmo do remetente);
  5. Produto interessado (onde deve ser citada a área de interesse do profissional, assim como o nome dos produtos relacionados para o trabalho desejado).

Vantagens

Uma das maiores vantagens de trabalhar com os receptores digitais da Elsys é a alta qualidade do produto e a garantia de oferecer equipamentos de primeira linha, com toda a tradição da Elsys, uma das maiores empresas de eletrônicos e telecom do país, com mais de 27 anos de atuação no mercado.

Essa larga experiência acumulada durante os anos possibilitou que a Elsys e seus receptores digitais estejam presentes em todos os estados do Brasil, levando alta tecnologia e disponibilizando o acesso a entretenimento e cultura através de equipamentos de alta qualidade.

O formato de atuação da Elsys permite que os revendedores credenciados atuem em localidades estrategicamente identificadas pela empresa, direcionando os profissionais para áreas de demanda e necessidade, proporcionando grandes chances de atuação imediata e providenciando as informações e suportes necessários para realizar um trabalho de qualidade.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados