Produtos

Qual conteúdo do Amazon Prime Video você vai assistir primeiro?

A plataforma já está homologada nos dispositivos de streaming da ELSYS, vem conferir aqui sobre as produções brasileiras que estão disponíveis por lá.

 

Como já falamos por aqui, o streaming é uma tecnologia que existe desde a década de 90 e recentemente foi disseminada para todo mundo por causa da melhora em um importante pré-requisito: a velocidade das conexões com a Internet.. E agora, são diversas plataformas de conteúdo streaming para os mais diversos públicos, porém algumas são de fato sucesso aqui no Brasil.

 

Entre as plataformas está o Prime Video, da Amazon, que é uma verdadeira febre em nosso país. O catálogo conta com filmes, séries e documentários de gêneros diferentes e também com obras produzidas pelo próprio serviço de streaming. Já são cerca de 200 países conectados a essa plataforma e você também está ligado nos conteúdos brasileiros que estão disponíveis por lá?

 

E para começar, quer mais brasileiro que falar da nossa seleção? Pois é, o primeiro conteúdo que vamos contar por aqui é a série Tudo ou Nada: Seleção Brasileira que trata sobre os bastidores da equipe de Tite na Copa América de 2019 sediada no Brasil. Vale a pena relembrar este momento de campeões, né?

 

Outra série brasileira produzida pelo Amazon Prime Video é a “Dom”, baseada em fatos reais retrata a vida de Victor Dom que nos anos 70 auxilia na inteligência da polícia para deter o tráfico de cocaína no País. Ele também busca ajudar o filho a sair da vida do crime, conhecido como um dos assaltantes mais temidos do Rio de Janeiro.

 

Por fim, vamos falar do reality show “Soltos em Floripa”, homens e mulheres em uma casa de praia, cada um com sua personalidade e vontades. Diferente de outros programas semelhantes, este será contado e comentado por celebridades. De acordo com uma coletiva antes do lançamento, o primeiro episódio chocou até um dos apresentadores, a Pablo Vittar. Já imaginou o que te espera neste reality?

 

E sim, como você viu o spoiler lá em cima, o SMARTY e o Streaming box estão homologados para o Amazon Prime Video. Sendo assim, você pode fazer o download do aplicativo em seu dispositivo. Ainda não conhece nossos dispositivos? Eles possuem controle remoto por comando de voz, via Google Assistente e muitas outras funções. Quer saber mais? Acesse aqui.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados