Produtos

Precisa de um incentivo para 2020? Se liga nessas dicas

Começar a praticar uma atividade física é uma das metas de ano novo. Tem muita gente que tem vontade, mas precisa de uma companhia para praticar. Os fones de ouvido são uma ótima dica para estimular essa empreitada.

Chegou aquele momento de planejar 2020. Se você quer ser mais fitness no próximo ano e começar uma atividade física, dá uma olhada nas nossas dicas que vão lhe ajudar a tomar a iniciativa. Afinal, uma ótima ideia para o novo ano é entrar em forma e ter hábitos mais saudáveis, pois melhoraram a qualidade de vida.

1 – Consulte um médico antes de começar. Sempre é bom passar pela avaliação de um profissional, principalmente se você está sedentário há muito tempo. Um cardiologista e um ortopedista poderão fazer a melhor indicação de atividade para o seu perfil.

2 – Busque roupas confortáveis. Para praticar uma atividade física, use roupas leves e um tênis confortável. Há tênis de vários preços e tipos, o ideal é aquele que se adequa à sua pisada. Um ortopedista pode lhe ajudar com isso. Para as roupas, se possível, use as com tecnologia dry-fit, que permitem a rápida evaporação do suor e são bem leves.

3 – Comece devagar. Não tenha pressa, principalmente se está há muito tempo parado. O importante é fazer e começar a trabalhar o corpo para a atividade física. Com o passar do tempo, você começa a melhorar o desempenho e o exercício flui normalmente.

4 – Hidrate-se e alimente-se bem. Não faça exercícios em jejum, mas também não coma exageradamente. O ideal é ingerir um alimento com carboidrato leve e de fácil absorção.

5 – Companhia. Se você precisa de motivação para a atividade física, use um fone de ouvido. Monte uma playlist bacana, animada e que seja sua verdadeira companhia durante os exercícios

A ELSYS oferece uma linha completa de fones de ouvido para a prática esportiva. São modelos intra-auriculares leves que funcionam via bluetooth, resistentes ao suor e tem bateria com 6 horas de duração.

 

Gostou? Passa na loja online e conheça toda a linha de fones de ouvido.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados