Produtos

Por menos R$40,00 é possível um serviço de monitoramento Elsys e SKY

Inicialmente apenas os clientes de planos pós-pagos da operadora podem assinar o serviço de monitoramento por câmeras Elsys e SKY. Hoje, ao adquirir o serviço pela página de cadastro, o cliente recebe em casa uma câmera rotacional exclusiva da Elsys, com imagem Full HD e sensor de movimento, ideal para monitorar crianças, pets ou idosos, sem a necessidade de comprar os equipamentos.

O gerenciamento feito pelo próprio usuário. As imagens e os vídeos podem ser visualizados remotamente, em tempo real, pelo aplicativo Elsys Home e ficam gravadas na nuvem por até 72 horas.

O serviço de monitoramento custa apenas R$ 39,90 por mês por câmera e os assinantes podem contratar até quatro, sem necessidade de fidelização nem custo de instalação. A câmera rotacional também se integra com outros produtos da Elsys, como o Smarty, sendo possível visualizar as imagens na tela da TV.

“A Elsys busca conectar mais pessoas a tecnologias inovadoras de forma simples e sem burocracia. Essa nova solução de monitoramento por assinatura em parceria com a SKY é mais um exemplo disto”, afirma Damian Zisman, CEO da companhia.

Para o Diretor de Estratégia e Inteligência da SKY, Ramon Wey, a parceria agrega inúmeros benefícios para o cliente. “O pioneirismo em lançamentos e inovações tecnológicas no mercado de TV por assinatura no Brasil já faz parte do nosso dia a dia. Com o investimento em múltiplas tecnologias, visamos aumentar o conjunto de soluções do segmento de segurança digital residencial, buscando sempre atender às expectativas dos consumidores em relação à qualidade de produtos e serviços”, comenta.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados