Produtos

#ParceriasQueTransformam: Marcos Antônio, de Sítio Novo/RN

No município de Sítio Novo, localizado a 118km de distância de Natal, Rio Grande do Norte, Marcos Antônio Rodrigues Marinho da Silva vem transformando a vida de muitos moradores da região. Marcos Antônio tem uma loja chamada “Eletrônica Santo Antônio” e é parceiro Elsys há 4 anos em sinergia com o propósito de conectar pessoas para transformar vidas.

 

 

Eu vejo o encanto nos olhos que brilham, quando uma pessoa consegue navegar nas redes sociais, nas áreas mais remotas que podemos imaginar”.

Marcos Antônio conhece de perto as dificuldades de conexão devido à distância e a falta de torres de transmissão das áreas rurais e remotas, e se propôs a mudar essa realidade com o Amplimax, da Elsys, criando o vídeo abaixo para explicar para os clientes como essa tecnologia funciona.

Em seu carro ele leva uma foto do produto e a frase “Solução em internet para regiões de difícil acesso”.

 

Para Marcos Antônio, o Amplimax dispensa comentários, é prático e muito fácil de instalar. “O último que instalei fica a 14km da minha cidade e da cidade vizinha, no meio da serra. No meu segmento, procuro sempre o melhor produto para o meu cliente, pois uma venda bem feita gera outras. Vender é ótimo, mas você vender e satisfazer o cliente é maravilhoso! Só conseguimos isso com muito esforço e com um produto de qualidade como o que a Elsys oferece.”, afirma Marcos Antônio.

O desafio ainda é muito grande. 40 milhões de brasileiros, aproximadamente 22% da população, não possui acesso à internet, mas se depender da Elsys e de lojistas como o Marcos Antônio, esta realidade irá mudar para melhor.

Junte-se ao time Elsys e transforme vidas de pessoas ao seu redor também!

 

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados