Produtos

O que você sabe sobre funções inteligentes?

Vamos mostrar para você quatro funções inteligentes de câmeras Wi-Fi que auxiliam com mais precisão e praticidade nas análises dos eventos filmados.

 

A análise de eventos detalhada é a principal aplicação das funções inteligentes que são compostas por softwares diferenciados que permitem a interpretação de imagens. Este tipo de monitoramento garante maior eficiência e segurança para residências e empresas.

1. Zona de detecção

Com esta função a pessoa pode configurar e demarcar a área que deve ser especialmente monitorada. Desta forma, se alguém entrar na zona delimitada, uma notificação será gerada no aplicativo do usuário. Um exemplo de aplicação seria a câmera fixada no quintal dos fundos, local que não é visto pela janela da casa e precisa de um cuidado maior, se alguém entrar na área configurada o alerta é enviado automaticamente.

 

2. Linha de passagem

Já com esta, você cria uma linha pré-definida que quando ultrapassada por alguém envia a notificação para o smartphone, ela pode ser configurada da direita para esquerda, vice e versa e ambos os sentidos. Quer saber uma situação real? Você consegue saber quando seu filho saiu do berço e passou a linha de passando indo em direção a porta do quarto.

 

3. Detecção de pessoas

E se você quiser descobrir quem está atacando a geladeira a noite, está fácil hein? A função de detecção de pessoas identifica qualquer ser humano e além do alerta, é possível registrar com foto e vídeo o momento que o indivíduo se move na área de visualização da câmera. Esta função evita falsos alertas com animais ou movimento dos galhos de árvores e cortinas.

 

4. Auto tracking

Está é uma das funções que revoluciona as câmeras inteligentes. O auto tracking permite que a câmera acompanhe o movimento feito pela pessoa. Uma aplicação interessante seria na esquina de um estacionamento de prédio, a movimentação da câmera junto com o movimento permite a identificação de ações de direções que o indivíduo tomou. Legal, né?

 

 5. Alarme com iluminação

Por fim, esta função que após ser configurada, detecta movimentos e acende automaticamente dois leds de alto brilho na câmera, iluminando o ambiente em questão. Além do mais, você pode acender a luz da câmera para melhor visualização através do aplicativo conectado.

 

2ª Geração de câmeras ELSYS

A nova geração de câmeras Wi-Fi da ELSYS faz parte da linha de câmeras inteligentes, você encontra as funções citadas acima nos diferentes modelos da linha. Além disso, todas as câmeras possuem áudio bidirecional, visão noturna, alarmes com frases e sons; as imagens de todas são visualizadas através do aplicativo ELSYS Home. Quer saber mais? Nos chame nas redes sociais ou acesse: www.elsys.com.br/

 

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados