Produtos

O primeiro smart receptor Full HD é da ELSYS

Quem esperava um aparelho conectado à internet acaba de ganhar muito mais que isso: o Totalmax combina funcionalidades de um receptor de TV digital via satélite (banda C), uma plataforma de aplicativos para consumo de vídeos, formas alternativas de entretenimento on-line e 2 meses de Globoplay grátis.

Entre os principais diferenciais, o Totalmax sintoniza os canais regionais da TV Globo em Full HD, além de dar acesso, através do Globoplay, à produções exclusivas dos estúdios Globo, como os grandes sucessos que marcaram época.

A ação promocional* dos 2 meses de assinatura Globoplay grátis, promovida pela ELSYS em parceria com a Globo, é válida para usuários que adquirirem o produto e ativarem o voucher até dia 14 de novembro, desde que ainda não sejam assinantes do Globoplay.

Além disso, outro aplicativo disponível no dispositivo é o ELSYS Play, desenvolvido pela própria ELSYS que, através de uma curadoria especial, reúne várias playlists de vídeos organizadas em categorias. O smart receptor pioneiro no mercado ainda conta com ELSYS Kids, aplicativo de karaokê, rádios do mundo todo, além da possibilidade de embarcar mais apps no futuro.

Como acontece com todos os aparelhos ELSYS, a instalação e o uso são muito fáceis: basta conectar o Totalmax a uma antena parabólica e à internet, utilizando cabo ou Wi-Fi.

Quer saber mais informações sobre o aparelho? Acesse o link abaixo.

https://www.elsys.com.br/totalmax/

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados