Produtos

O papel da #universidadeelsys

A Universidade Elsys (UE) nasceu em 2018 com objetivo de transformar vidas através do ensino. O sonho de criar uma universidade corporativa que causasse impacto diretamente na comunidade veio do fundador da ELSYS, Victor Blatt, e há 4 anos seguimos firme neste propósito. 

No início foram desenvolvidos muitos cursos para parceiros de todo o Brasil. Nesses encontros presenciais eram aplicados desde treinamentos técnicos de produtos (manutenção, instalação e configuração), até treinamentos comportamentais (comercial e formações). Em 2018 a UE inaugurou um ambiente online (EAD) de trilhas formativas, microlearnings e cursos para os parceiros, de forma gratuita e sem limites de acesso. Hoje na plataforma há conteúdos sobre todo o universo ELSYS de produtos e serviços. Todo material é produzido pelo time interno: colaboradores, engenheiros, técnicos e especialistas.

Lançamos em 2021 o #ElsysEnsina, um canal de vídeos voltado para o cliente final, com explicações sobre os nossos produtos. Recentemente um sucesso da plataforma com um grande número de views, foi o vídeo sobre a migração da Banda C para a Banda KU. A relevância do conteúdo foi tão grande que chamou atenção de outras empresas que nos procuraram para futuras parcerias. Ficou curioso? Veja abaixo:

#parceriasquetransformam

Recentemente lançamos para a rede de parceiros, a Formação em CFTV ELSYS, desenvolvido em parceria com a PARKSEG. O programa é totalmente online e através dele o participante terá acesso à certificação feita por uma empresa que já é referência no mercado de capacitação em Segurança.

Não paramos por aí: a Universidade Elsys fechou um convênio com o SENAI SP que contribui para o desenvolvimento de distribuidores, integradores e parceiros cadastrados. Oferecemos a capacitação para instaladores de sistemas fotovoltaicos, com carga horária de 24h. O conteúdo é customizado com os produtos ELSYS SOLAR. O participante precisa realizar as certificações nas normas NR1O (sistemas elétricos) e NR35 (segurança em altura). Oferecemos também capacitação comercial sobre produtos e manuseio da Calculadora ELSYS SOLAR, para elaboração de projetos fotovoltaicos. Os treinamentos poderão ser agendados de modo presencial ou online, com duração prevista para até 4h. Para saber mais,e ter acesso ao investimento nestes treinamentos, entre em contato com a equipe da Universidade Elsys através do e-mail leandro.neves@elsys.com.br.

Caso você não seja um parceiro ELSYS cadastrado em nossa rede, faça seu cadastro aqui e tenha acesso a conteúdos exclusivos em nossa plataforma do conhecimento: UNIVERSIDADE ELSYS!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados