Produtos

Monitoramento remoto: solução inovadora

O monitoramento remoto é a opção tecnológica com bom custo benefício que cresce no País. A realidade agora é ter comodidade de acompanhar tudo o que acontece no seu patrimônio pelo smartphone e segurança de ser monitorado por uma equipe treinada.

 

Nova solução

É importante lembrar que no Brasil, a cada 12 minutos, uma residência é roubada e a cada sete minutos, os estabelecimentos comerciais são o alvo. Esses dados são do Anuário Brasileiro de Segurança Pública de 2019. Por isso, é cada vez mais importante pensar em novas soluções de segurança para que sua família e seu patrimônio fiquem protegidos, não é mesmo?

 

O monitoramento remoto é um meio de proteção com tecnologia de ponta através de centrais de alarmes monitoradas em conjunto com o Circuito Fechado de Televisão (CFTV). Esse sistema conta com sensores de abertura e de movimento integrados com botões de emergência e cerca elétricas que são monitoradas em período integral por uma equipe de operadores treinados em uma central de monitoramento.

 

Com isso, as equipes da central de monitoramento conseguem acompanhar tudo em tempo real e em caso de acionamento de alarmes é realizada uma verificação de eventos. As centrais contam com outros facilitadores, como botões de emergência e a criação de senhas de coação para quando a pessoa se sentir ameaçada seja acompanhada pela equipe da central.

 

Esse serviço tem uma alta prevista de 30% para este ano, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese).  E com a pandemia esse aumento pode crescer ainda mais, pois para evitar o contágio do novo vírus, o afastamento dos profissionais é a opção mais segura. Além disso, o monitoramento remoto possui custo mais baixo que os tradicionais, fator que interessa muito, principalmente aos condomínios.

 

ELSYS Monitora

 

Agora o portfólio da ELSYS conta também com o serviço de segurança remota, o ELSYS Monitora. O sistema permite o monitoramento digital de casas e comércios através dos equipamentos de alarme e CFTV junto às equipes de atendimento treinadas para realizar um atendimento instantâneo e eficaz.

 

O serviço é uma solução acessível em todo o Brasil. É proteção 24 horas por dia, 7 dias por semana para o seu patrimônio. Quer saber mais? Procure nossos parceiros ou acesse a página.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados