Produtos

Iniciativa da Caixa financia Energia Solar

Nos últimos anos vem ocorrendo uma significativa expansão do mercado de energia solar. A constatação se deve a fatores que vão desde aumento constante da tarifa de energia elétrica até condições climáticas extremamente favoráveis. Em um mercado com tamanho potencial, não faltam motivos para apostar nesta matriz renovável, sustentável e limpa.

Aí vai mais um: neste mês de dezembro entra em vigor a iniciativa da Caixa que visa investir em preservação ambiental através do programa “Caixa Energia Renovável”, cujo objetivo é implantar energia solar nas residências brasileiras. O programa proporcionará recursos para aquisição de painéis solares, com juros mensais de 1,17%, a menor taxa disponível no mercado. Além de compra de equipamentos, a linha de crédito pode ser usada para a instalação do sistema na residência.

O contrato de financiamento poderá ser firmado através do aplicativo Caixa Tem, disponível na Apple Store e na Google Play. Para o pagamento do empréstimo, haverá a carência de seis meses a cinco anos. Aproveite essa novidade e venha garantir o seu futuro com os produtos Elsys Solar.

Para mais informações, consulte um de nossos especialistas em energia solar: +55 19 2101-0542.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados