Produtos

ELSYS fará instalações de receptores na primeira fase da migração da Banda C

A partir de 20 de junho, as primeiras famílias do Cadastro Único já serão beneficiadas com a instalação gratuita de receptores digitais preparados para sintonizar canais das bandas C e KU  

A Elsys, empresa brasileira de tecnologia que há 33 anos fornece soluções no Brasil e no mundo, foi selecionada pelo EAF – companhia responsável pelo processo no país, para auxiliar a população registrada no Cadastro Único durante o processo de migração das bandas C e Ku. A empresa ganhou mais uma RFQ (Request For Quotation, na sigla em inglês) para instalação de receptores. Nesta primeira fase, 250.000 equipamentos serão disponibilizados e grande parte dessas instalações serão realizadas pela Elsys em todo Brasil. A partir de 20 de junho, em Brasília (DF) as primeiras famílias já serão beneficiadas com a instalação de receptores digitais preparados para a sintonização dos canais.

No último mês, a Elsys também foi escolhida pela EAF para atender a população com a concessão gratuita do novo SATMAX 5, receptor de TV digital full HD via satélite, capaz de sintonizar canais da Banda C e da Banda Ku em alta definição com imagem e som digital. Ao todo, milhares de famílias de baixa renda poderão aproveitar o novo SATMAX 5, que será disponibilizado e instalado gratuitamente na troca das antigas antenas parabólicas.

“Por conta da chegada do 5G, estamos às vésperas da maior transformação que o mercado de TV já passou após a invenção da antiga Antena Parabólica. Em momentos como este, contar com parceiros sólidos e experientes é fundamental para garantir sucesso ao longo do processo. Não é à toa que fomos escolhidos mais uma vez para apoiar o governo na migração. Temos orgulho da Elsys, presente há 33 anos no mercado de antenas e receptores de TV no Brasil, experiência que comprova a expertise de uma empresa que está preparada para ser protagonista desta revolução”, destaca Marcio Cauduro, gerente de negócios de TV da Elsys.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados