Produtos

ELSYS é pesquisa e produção brasileira

Além de ter sua própria equipe de P&D, a empresa possui unidade fabril em Manaus. E você sabe qual a importância de ter a produção ou pelo menos parte dela nacionalmente?

 

Ter indústria no Brasil auxilia na economia proporcionando vagas de trabalhos e com a oportunidades de negócios com fornecedores nacionais também. Mas, além disso, há alguns fatores que também fazem a diferença na hora de escolher se a fábrica dos seus produtos seja no exterior ou não.

 

Proximidade

A localização da unidade fabril interfere na qualidade do produto. Você deve se perguntar como? E nós vamos te explicar! Com a produção dentro no país é possível adequar a qualidade do produto com as exigências da população brasileira e com soluções mais rápidas para algum tipo de problema que o cliente possa ter.

 

Confidencialidade

No Brasil, temos a cultura e leis que protegem os projetos de serem replicados com o nome de outra marca. Desta forma, podemos pensar em um cenário: Uma empresa que opta montar seus produtos em uma fábrica brasileira está respaldada caso uma cópia do projeto aconteça. Já em países asiáticos a empresa fica mais propensa a ser atingida desta forma, pois não há tantas regras que bloqueiam a confidencialidade.

 

Benefícios fiscais

E agora, um fator importantíssimo, os custos! Com a fábrica no Brasil, os custos de produção são do país em que está alocada. Aqui, temos duas vantagens: a Lei de Informática, o imposto de produtos industrializados faz com que as empresas brasileiras se tornem mais competitivas em comparação com as do exterior. A Lei do Bem para que as empresas consigam investir em pesquisa e desenvolvimento próprio. Na Zona Franca de Manaus, há o polo industrial que detém facilidades de burocracias e isenção de impostos.

 

E você já deve estar por dentro que a ELSYS possui uma unidade fabril em Manaus com linhas de produção atuando com o conceito de indústria 4.0 o que permite uma atuação personalizada. A produção e manuseio de nossos produtos é realizada no Brasil; e também possui capacidade de produção de até 3 mil unidades por hora.

Quer saber mais como funcionam os nossos contratos de manufatura na unidade fabril ELSYS localizada em Manaus? Acesse aqui e mande sua dúvida

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados