Produtos

EAF cria nome e mascote para campanha de migração das antenas parabólicas

Entrou no ar na segunda-feira, 6, o site da campanha com informações sobre a migração e os kits que serão distribuídos pelo Governo Federal.

No processo de migração das antenas parabólicas da Banda C para a Banda Ku, a empresa EAF é a responsável por executar todo o processo. Na última segunda-feira, 6, a EAF lançou uma marca que fará parte da comunicação do processo de Migração. A entidade adotou oficialmente o nome “Siga Antenado”.

Além disso, também foi criado um mascote do projeto, chamado de “Anteninha”, para apresentar o programa e contribuir para o engajamento da população nas ações da EAF.

No site  da Siga Antenado que entrou ao ar nesta segunda-feira (6), você encontra informações sobre o processo em que as pessoas deverão fazer a substituição dos equipamentos, uma vez que a transmissão dos canais abertos de TV via satélite será desligada em dezembro de 2025. Com isso, para continuar tendo acesso à programação da TV aberta após essa data, será necessário a troca do seu equipamento para a nova parabólica digital.

No site também consta informações sobre os kits que as famílias beneficiárias de programas sociais do Governo Federal (Cadastro Único) receberão gratuitamente para a recepção de sinal de TV na banda Ku. Essas famílias também terão direito a instalação gratuita dos novos kits.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados