Produtos

Serviço de streaming com canais de TV

Sim, chegou o dia de unir o que há de melhor na TV com as transmissões via internet. Já sabe quais conteúdos vai encontrar no DirecTV GO? Veja todo o conteúdo abaixo.

 

Essa novidade chegou no início de dezembro aqui no Brasil e conta com mais de 90 canais de diversos gêneros. Basta entrar no celular, tablet ou televisão, baixar o aplicativo, apertar o play e aproveitar os conteúdos. O aplicativo chegou para revolucionar os serviços de streaming, por oferecer a opção on demand e também canais de TV aberta e fechada, ofertando o melhor no mundo do entretenimento e da informação.

 

Canais

São mais de 90 canais, vamos citar alguns para você entender todas as opções que terá com DirecTV GO. Para entretenimento, Nat Geo Wild, GNT, TLC e muito mais. Quem é fã de esportes pode ficar tranquilo porque são cerca de 7 canais com a programação 24 horas Band Sports, ESPN, Fox Sports e SporTV. Para filmes e desenhos, você não tem ideia do que tem disponível, são diversas opções. Além dos canais abertos brasileiros: Globo, SBT, RecordTV e Rede Tv.

 

Filmes

E são vários sucessos de bilheteria que estão disponíveis: Nasce uma estrela, La la land, Era uma vez em Hollywood são apenas alguns dos filmes disponíveis. Mas vamos falar do 1917, ganhador do Oscar pelo melhor filme e direção. É a história sobre dois soldados que têm uma missão impossível de atravessar o território inimigo para levar uma mensagem que salvará grande parte do batalhão. Vem assistir esse longa c no DirecTV GO.

 

Séries

Tá sem opção para curtir no final de semana? Com o DirecTV GO isso não vai acontecer. São várias opções de séries como: Modern Family, This is Us, The Handmaid’s Tale, Outlander, Game of Thrones, Sex on the City, Batwoman e muito mais. Tá esperando o que para garantir sua assinatura?

 

ELSYS + DIRECTV GO

E é claro que a ELSYS não ficaria de fora dessa novidade, o DirecTV GO está disponível nos dispositivos SMARTY e Streaming Box. Você pode experimentar por sete dias gratuitos e depois assinar por R$59,90/mês. E se você fechar neste mês, ganha 5 anos de programação HBO para curtir com toda sua família. Quer saber mais sobre o Directv GO? Veja as opções de assinatura e faça o teste, acesse aqui.

 

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados