Produtos

DIRECTV GO: Saiba tudo sobre o streaming

Você já ouviu falar sobre o DIRECTV GO? Saiba sobre um dos serviços de streaming mais novos do mercado. Confira tudo aqui.

O que é o Directv GO?

Já te contamos por aqui quando essa novidade chegou, mas hoje vamos trazer mais detalhes para você entender ainda mais sobre a nova tendência de conteúdo na televisão. Serviço de TV por assinatura e conteúdo sob demanda via internet, que oferece canais de TV aberta e fechada, e opção de serviços on demand através da conexão de internet e armazenamento em nuvem.

 

Planos de Assinatura e como contratar o Directv GO

Para adquirir o serviço de streaming é simples, basta fazer o cadastro no link e escolher os conteúdos e a forma de pagamento. O plano mais querido é o de R$59,90 por mês com canais ao vivo, filmes e séries.

 

A partir deste plano simples você pode incluir outros pacotes de conteúdos extras como BBB, Premiere, Telecine e muito mais. Importante destacar que você tem 7 dias de grátis para testar a plataforma e se apaixonar.

 

Canais disponíveis no planos

São mais de 90 canais de televisão abertos e fechados de diversos gêneros, são conteúdos de esportes, filmes, entretenimento, infantis e informação. Você pode verificar todos os canais disponíveis aqui. Além disso, estão disponíveis sucessos de filmes e séries on demand para você escolher o quê, quando e onde assistir como preferir.

 

Compatibilidade de dispositivos com o Directv GO

O aplicativo pode ser usado em celulares e tablets com sistema IOS e Android, além de Smart TVs e dispositivos de streaming, como o SMARTY da ELSYS.

 

O SMARTY ELSYS transforma sua TV em inteligente com o sistema AndroidTV, possui memória  interna própria e controle com botão exclusivo da Google Assistente. Não perca a chance de ter todo o conteúdo do Directv GO hoje mesmo, acesse e se cadastre aqui.

 

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados