Produtos

Dicas para um final de semana na TV

Se você vai passar o final de semana em casa e quer fazer algo diferente para relaxar enquanto assiste seus programas favoritos, separamos algumas dicas incríveis para você ter um final de semana na TV com sua família e amigos. Confira:

  1. “Acampadentro” na sala
    Já pensou em acampar dentro da sua casa? Você pode colocar um colchão ou um saco de dormir na sala, pegar travesseiros, cobertas e aproveitar um filme antes de dormir. A ideia é dormir fora do quarto, quebrando a rotina e deixando tudo mais divertido. Inspire-se nos filmes favoritos das crianças, elas irão amar!
  1. Sessão de cinema exclusiva
    Algumas plataformas de streaming permitem que você alugue filmes que ainda estão no cinema. Para melhorar ainda mais a experiência, feche as cortinas e janelas da sua casa, prepare uma pipoca, se jogue no sofá e se divirta! Com a Directv GO você consegue acessar mais de 60 canais ao vivo, vários filmes e séries a hora que quiser. É perfeito para você ter momentos incríveis com sua família por um preço sem igual.
  1. Que tal um petisco diferente para assistir seu programa favorito?
    Quando bate a fome durante o filme, muitas vezes recorremos para aquela tradicional pipoca. Mas você sabia que existem milhares de outras receitas fáceis e rápidas para curtir assistindo TV? Preparamos um vídeo especial com duas delas que com certeza você irá amar e se deliciar muito!

Não importa a sua escolha, a diversão pode ficar ainda melhor. Com SKY Pré-Pago Conforto, você com certeza vai ter um final de semana cheio de conteúdo, com a sua programação favorita e com 3 anos de canais abertos sem mensalidade. Não perca essas dicas e faça do seu final de semana em casa um momento inesquecível!

 

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados