Produtos

Conhece a visão e a atitude empreendedora?

Esses são os conceitos que permeiam o sucesso do negócio. E a capacitação é uma das ferramentas fundamentais para colocar tudo em prática. 

 

Dentre os fatores para empreender com sucesso, o desenvolvimento de competências, sem dúvida, tem que ser explorado. Claro que esse conjunto de habilidades são assimilados aos poucos, durante cada passo dado no negócio e a cada experiência vivida. Mas, é interessante estar por dentro e se aperfeiçoar no que é possível. Entre as competências, podemos citar: aprendizagem empreendedora, comunicação, estudo de tendências, gestão de equipe, gestão administrativa e inteligência emocional.

Essas competências empreendedoras são o conjunto de todos os aprendizados e experiências sobre o negócio. De forma simples, é tudo que é possível absorver sobre o tema com que você trabalha pensando nos mais diversos assuntos abrangentes.

Por exemplo, se você vende receptores de televisão em uma  loja… você precisa saber tudo sobre o produto, os satélites, táticas de vendas específicas do ramo, as ameaças e oportunidades do setor, inovação e tendências do tema, organização de lojas, treinamento de funcionários, gestão de empresa, etc. Agora, ficou claro né?

Isso tudo é o primeiro passo, forma uma visão empreendedora para que o negócio funcione e se mantenha saudável. E depois, é preciso colocar em prática e entender, o que de fato faz sentido no seu caso. A atitude empreendedora é a capacidade de arriscar, executar e avaliar. Aqui, as capacitações entram de fato, para que esse processo seja feito com assertividade e por redução de riscos.

A Universidade ELSYS

O foco no resultado é o segredo e o objetivo do profissional que busca pelo aperfeiçoamento de suas competências, exercendo assim sua visão empreendedora e colocando em prática com sua atitude buscando sempre por novos desafios. E você sabe que a ELSYS tem uma Universidade para capacitação dos parceiros, não é? A Universidade ELSYS é um ambiente de aprendizagem que proporciona uma experiência diferenciada com trilhas sobre os produtos, linhas de negócios, técnicas de vendas e muito mais. A plataforma conta com um método de gamificação a cada módulo estudado, que foi desenvolvido especialmente para que o conteúdo seja assimilado por completo e de maneira simples. Legal demais, não é mesmo? Acesse a Universidade ELSYS agora mesmo e esteja preparado para seu futuro!

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados