Produtos

Conecte sua casa com ELSYS!

A casa inteligente permite mais praticidade, conforto e segurança no dia a dia as famílias brasileiras.

 

O conceito que bombou no ano passado foi o de “casa conectada”, mas você sabe de fato o que é essa ação de conectar uma casa? Bom, vamos resumir para você… mas se quiser saber mais, acesse aqui. A casa inteligente não é nada mais do que o início do futuro. Agora você pode controlar os eletrônicos com um clique através da internet, ou seja, ele pode executar ações próprias ou de dispositivos conectados.

Você já deve estar se perguntando… Por onde devo começar? A ELSYS desenvolve soluções para que sua casa se torne inteligente, vamos falar de uma simples sala-de-estar, ok?

A sua TV pode se tornar inteligente de sistema Android TV com o nosso SMARTY ou o Streaming Box, ambos possuem homologação do Google, o que permite através da Google Assistente e do aplicativo Google Home o controle de outros dispositivos compatíveis. O SMARTY também possibilita a visualização das imagens das Câmeras Wi-Fi ELSYS. Por exemplo, quer ver o que seu filho está fazendo no quarto? É só clicar no controle remoto.

Todos os modelos de câmeras Wi-Fi internas ou externas armazenam as imagens no cartão de memória e podem ser visualizadas diretamente do smartphone com o aplicativo ELSYS Home. A 2ª geração das câmeras possuem funções inteligentes que permitem programações específicas para garantir sua segurança, já falamos sobre este tema aqui.

Já o Videoporteiro Wi-Fi permite além da verificação das imagens, o controle de acesso pelo aplicativo citado anteriormente, ou seja você transforma o seu portão em smart. Imagine só… Você está esperando uma pizza e vai tomar um banho, porém a campainha toca antes do tempo estimado de entrega; você olha em seu celular a imagem do portão e identifica o entregador e ali mesmo consegue avisá-lo que logo irá abrir o acesso, por fim executa este comando com um clique na tela do smartphone.

Outro ponto interessante é utilizar os dados de medição de energia para configurar o relógio de eletricidade da sua casa ou até mesmo os equipamentos de energia fotovoltaica. Isso é possível com o Medidor de Energia Conectado que por uma plataforma em nuvem possibilita a verificação dos registros.

Por fim, vamos falar sobre a Lâmpada Wi-Fi. O dispositivo une conforto, conectividade e possibilidades de cenários com as mais de 16 milhões de combinações de cores. Com o aplicativo ELSYS CASA+ é possível programar quando a lâmpada deve acender de onde você estiver, além de controlar diversas funções. A lâmpada ainda possui comando de voz e é compatível com a Google Assistente e Alexa. Ah, ela também é integrada o último lançamento da linha de fechaduras, o modelo Wi-Fi. É possível fazer a configuração de quando abrir a porta, a lâmpada acender para facilitar sua entrada em casa. Veja aqui o vídeo da Fechadura Wi-Fi, ela possui até biometria.

E você deve estar se perguntando e a internet? Bom, com o Amplimax você intensifica os dados móveis da operadora com melhor sinal na sua região. Desta forma conexão de qualidade está garantida para todos os equipamentos.

Claro que essas são algumas das possibilidades ELSYS, você pode customizar as opções da melhor forma para o seu dia a dia. Além disso, a ELSYS está sempre em busca de produtos que sejam de fato soluções para as necessidades reais das pessoas sejam atendidas. Então, fique de olho nas redes sociais que até o final do ano serão lançadas mais opções para você conectar sua casa.

 

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados