Produtos

Como escolher a melhor lâmpada inteligente para minha casa?

Você sabia que o uso de dispositivos corretos pode ajudar a reduzir a sua conta de luz?

A iluminação da sua casa representa em média 20% do consumo total de energia, por isso, é importante escolher as lâmpadas certas para economizar no final do mês.

Atualmente as lâmpadas LED são as mais eficientes do mercado e podem durar por até 14 anos! Além disso, são 80% mais econômicas do que uma lâmpada comum e 30% mais econômicas do que as do tipo fluorescente.

Mais que econômica, uma lâmpada de LED também é inteligente.

É possível saber se as luzes estão ligadas de onde você estiver e o melhor é: conseguir desligá-las pelo celular. Aquela sensação de culpa de chegar em casa no final do dia e ver que as luzes ficaram ligadas, nunca mais!

 

Decoração e personalização

A ideia de que as lâmpadas serviam somente para iluminar ficou no passado. Hoje é uma das partes mais importantes na hora de pensar o ambiente. É muito comum a utilização de lâmpadas LED para decoração. Ela influencia na disposição dos móveis e como os objetos são percebidos.

Com a Lâmpada Led Inteligente WI-FI Colorida da Elsys você pode ainda personalizar os momentos especiais do seu dia, criar cenários de iluminação para cada ambiente e ainda arrasar nas datas especiais. Por exemplo, no Dia dos Namorados, você pode decorar o quarto e escolher a cor vermelha para o clima esquentar.

São mais de 16 milhões de cores, possibilitando a decoração da casa com a cor que você desejar. Vale lembrar que a lâmpada não aquece o ambiente e não ofusca a visão.

 

Economizar ainda mais na conta de luz

E se você quiser economizar ainda mais na conta de luz no final do mês, vale investir em tomadas inteligentes.

Com este dispositivo é possível ter relatórios de uso da energia, verificar se eletrodomésticos estão ligados ou não; e ainda programar o melhor momento para a utilização evitando os horários em que a luz custa mais. Você deve estar se perguntando, como assim?

Vamos te contar… Já imaginou lavar as roupas no meio da manhã, momento em que a energia custa mesmo, e terminar na hora exata em que você chega em casa para o almoço? Isso é coisa do presente e pode acontecer na sua casa!

Vem saber mais sobre a Lâmpada Led Inteligente e a Tomada Inteligente da Elsys. Os dois possuem conexão Wi-Fi e usam o aplicativo ELSYS Casa+ disponível para Android e IOS.

 

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados