Produtos

Comércios itinerantes: segurança e praticidade

Você conhece os diferentes tipos de comércios em veículos? Vem saber mais sobre este tipo de serviço que pode facilitar sua vida com um atendimento personalizado.

 

Há alguns anos as lojas itinerantes ganharam o mercado brasileiro e com a pandemia talvez este modelo continue sendo um caminho interessante, pois a circulação de pessoas é menor e o atendimento em domicílio é uma das soluções desta crise. Este tipo de comércio procura estar onde o cliente quer e não tem taxa de frete para isso, normalmente o motorista é o próprio vendedor.

Um dos pontos que devem ser levados em consideração é a legalização do serviço que varia entre os estados e municípios do país, pois são muitas categorias de comércios que podem ser itinerantes. Os mais comuns são os food-trucks, aliás se quiser saber mais sobre eles, acesse aqui. No entanto, há outras modalidades que fazem o maior sucesso nos comércios itinerantes, continue a leitura para saber mais sobre.

Alguns dos tipos de comércio itinerante

Salão de beleza móvel, já ouviu falar? Pois bem, eles existem e fazem o maior sucesso. O atendimento acontece onde a cliente chama, a van é estacionada e ali mesmo acontecem as transformações de beleza. Uma curiosidade interessante, é que o automóvel precisa de um reservatório bem grande de água e de um gerador de energia para que todos os atendimentos aconteçam.

E já imaginou ter a clínica pet do seu animalzinho de estimação na rua de casa? Pois é, com hora marcada o seu bichano pode ser atendido sem o transtorno do percurso de carro. O serviço personalizado pode ter banho, tosa, atendimento veterinário e venda de produtos. Legal, né? Se você tem um quatro patas na família, não perca tempo e encontre o pet móvel mais próximo.

Ainda existem outros tipos como lojas de acessórios de celular, de roupas, museus, exposições e até mesmo clínicas de exames. Em todas as categorias, esse tipo de serviço precisa de internet de qualidade para o acesso nos sistemas do negócio, Wi-Fi para comodidade e principalmente para que o cartão seja uma das condições de pagamento e amplie ainda mais o número de clientes.

A internet

E como ter essa conexão circulando por aí? Com o Amplimax é possível, você consegue instalar e fixar o produto no veículo e assim intensificar os dados móveis e o sinal de telefone até nos lugares mais remotos. Gostou? Acesse nossa loja online e saiba mais.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados