Produtos

As melhores de 2020: música para todos os momentos

A música sempre é uma grande aliada do dia a dia e mesmo em ano marcado com pandemia e isolamento social tiveram hits que foram sucesso. E você está por dentro das músicas que bombaram nessa primeira metade de 2020?

 

O poder da música

A música tem um grande efeito em cada um de nós, não é mesmo? Mas, você sabe de fato o que acontece? Quando o som entra nos ouvidos são acionadas as áreas do cérebro que identificam as propriedades da música e principalmente despertam a memória, a vontade de se mexer e a emoção. Com tantos efeitos positivos, o cérebro libera o hormônio do prazer, a dopamina e é por isso que é suuuuper importante ter a sua playlist pertinho de você, sempre!!!!! Quer saber mais sobre o poder da música? Acesse aqui e veja a matéria do G1 completa.

As emoções geradas dependem de cada música e de cada pessoa, pois todos possuem diferentes gostos e isso interfere nas memórias dos momentos que já foram vividos. No entanto, mesmo em momentos difíceis como esse que estamos passando, a música é fundamental para seguirmos em frente. Pensando nisso, trouxemos para você a playlist de 2020, de acordo com a Filtr Brasil.

Playlists

A seleção pode ser encontrada no Spotify “As melhores de 2020 | Top Hits”  e é composta pelas músicas mais tocados nessa metade de 2020. A playlist conta com mais de cinco horas de hits nacionais e internacionais de diversos gêneros desde lançamentos à grandes sucessos. Travis Scott, Victor Cardenhas, Alok, Pedro Sampaio, Dennis DJ, Skank e muuuuito mais, você tem que conferir!

Mas, o importante é aproveitar a sua música seja com a playlist criada profissionalmente como essa ou a seleção de um amigo ou até mesmo aquela pasta que você coloca um pouquinho de tudo que gosta. Não importa em que plataforma está ouvindo, pode ser YouTube, Sportify, Soundcloud, Deezer ou qualquer outra. A principal questão é estar com as canções que gosta e com qualidade de som, né?

Música na ELSYS

E para aproveitar um som top, a ELSYS tem as linhas de speakers e fones, sabia? O portfólio conta com caixinhas de som de diferentes tamanhos e formatos para se adequar da melhor maneira em suas necessidades. Já os fones são modelos esportivos ou headphone com conexão bluetooh. Outra opção para ter acesso ao Spotify é com o SMARTY ou Streaming box, para isso só precisa instalar o aplicativo e acessar sua conta.

Você viu como são muitas opções para curtir a sua playlist favorita em casa, hein? Vem garantir a melhor opção para você no site.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados