BLOG POST

22 de novembro de 2021




Armazenamento em nuvem nas Câmeras ELSYS

Novo serviço ELSYS possibilita a gravação de imagens

 

Chamado de Elsys Cloud, a novidade possibilita armazenar os vídeos das câmeras inteligentes na “nuvem”, espaço privado onde só o usuário autorizado consegue acessar. Todas os vídeos ficam arquivados no ambiente digital e o conteúdo pode ser acessado de qualquer lugar, pelo tablet ou celular. O serviço está disponível para todas as versões das Câmeras Inteligentes Wi-Fi e para os modelos ESC-WY2 e ESC- WR2 da primeira geração.

O lançamento vem ao encontro da demanda do mercado de segurança eletrônica, que mostra um crescimento significativo ano a ano. Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), em 2020, o seguimento cresceu 13%. Para este ano, a expectativa é ainda maior.

Segundo Eduardo Tolezani, Head de Produtos da Elsys, “O lançamento do Elsys Cloud reforça o compromisso da Elsys em conhecer as necessidades dos seus clientes e oferecer soluções que melhorem continuamente a experiência do usuário com novos produtos e serviços para Casa Conectada” afirma o executivo.

Vale ressaltar que as imagens ficam armazenadas em ambiente seguro, acessadas somente por meio de login e senha criada pelo usuário proprietário. As imagens geradas pelas câmeras de segurança podem ser acompanhadas em tempo real pelo aplicativo ELSYS HOME, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos.

Na página https://storage.elsys.com.br/, é possível conferir todos os planos e seus benefícios, que iniciam em R$ 11,90 por mês para o plano Basic. A contratação dos serviços é totalmente digital e simplificada, sendo feita diretamente via aplicativo.

 


« Voltar




Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!

Pin It on Pinterest