Produtos

Amplimax – Para uma melhor conexão de internet e sinal nas chamadas telefônicas

Amplimax é o dispositivo que oferece a solução de rapidez na internet para as empresas inclusive em locais distantes

A Fiscaltech, empresa que desenvolve sistemas integrados para Gestão e Operação em Tecnologia ITS (Intelligent Transportation Systems), selecionou o roteador externo que integra um modem 4G e tem uma antena direcional de alto ganho, com saída para dados e telefonia para suprir a deficiência de sinal de internet.

A instalação dos dispositivos trouxe uma melhora significativa na conectividade, ampliando a frequência de operadoras captadas.

Segundo o coordenador técnico da Fiscaltech, Antônio de Luca, a empresa consultou algumas opções no mercado para sanar as dificuldades de transmissão de internet e optou pela ELSYS. As 30 unidades do Amplimax adquiridas garantiram uma boa conexão, eliminando as constantes falhas.

“A ELSYS apresentou ótimas vantagens com sua solução, conseguimos um sinal de conectividade excelente, o que deu mais tranquilidade em nossos processos. Eu sempre recomendo o Amplimax, pois tivemos uma experiência muito boa e conseguimos garantir o rápido desenvolvimento dos nossos serviços”, destaca Luca.

O dispositivo

O Amplimax permite a conexão com a internet e a realização de chamadas telefônicas com qualidade mesmo em locais rurais. A ELSYS investe em tecnologia, produtos e soluções em diferentes linhas de atuação que transformem a vida de seus clientes.

 

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados