Produtos

5G: o futuro é logo ali

Nova banda da internet móvel pretende romper barreiras e transformar a vida das pessoas promovendo a ligação entre diferentes dispositivos

Quem diria que o “futuro da conectividade” pudesse chegar em nossas vidas em um curto espaço de tempo? Pois é! Até pouco tempo, especialistas em tecnologia projetavam conexões com velocidade de banda de 3G e 4G, o que já transformou o cotidiano. Agora, o 5G deixa de ser promessa e vira realidade em todo o mundo.

O futuro

O conceito do modelo 5G fará com que as cidades se tornem cada vez mais tecnológicas e, consequentemente, novos segmentos sejam fomentados com o desenvolvimento de produtos que farão parte do nosso dia a dia.

Quem ganha com isso somos nós, consumidores, que teremos à disposição serviços de realidade virtual, carros autônomos, entre outras modernidades, bem ao nosso lado. Já falamos das Cidades Inteligentes anteriormente, você deve lembrar. Esse é o caminho do futuro. E, é claro, que a nova banda de internet vai contribuir imensamente para o mercado de telecomunicações.

O presente

Com uma velocidade de encher os olhos, a tecnologia 5G dará ainda mais força à interatividade. A interatividade de diversos dispositivos por meio da Internet das Coisas, transforma nosso cotidiano ao conectar geladeira, celular, televisão e câmera por um só comando, permite chamadas de áudio e vídeo como se fossem uma ligação local e possibilita assistirmos a nossos programas favoritos na hora mais conveniente com o streaming.

Com produtos ELSYS já é possível enviar o código de abertura da sua casa com apenas um clique através do smartphone ou saber a previsão do tempo com o comando de voz do SMARTY. Estamos sempre por dentro das novas tecnologias, pois nosso propósito é transformar vidas por meio da tecnologia e suas soluções disruptivas.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados