Produtos

5 séries para você assistir no Amazon Prime

Escolhe a pipoca que nesse final de semana você vai maratonar uma das séries que vamos de mostrar aqui. O Amazon Prime Video agora também está homologado no Streaming Box para que sua experiência seja ainda mais exclusiva.

 

E para começar o mês com novas opções de entretenimento, vamos te mostrar algumas das séries interessantes do Amazon Prime. O catálogo conta com muitas opções de conteúdos originais e premiados que você deve explorar e curtir junto com sua família.

 

1. Homecoming

homecoming

 

Julia Roberts na telinha da sua casa na hora que você quiser, já imaginou? Com a série Homecoming, original da Amazon é possível. Julia interpreta Heide, a principal da trama não se lembra muito bem o que aconteceu em seu passado quando trabalha na instituição que auxiliava soldados. Ela começa a perceber que há algum segredo no antigo trabalho, centro Homecoming e começa investigar. E quem não curte um suspense ainda mais com essa musa, hein?

 

2. Modern Love

modern love

 

Existe algo mais cotidiano do que falar de amor? Não né! Mas na Modern Love, você pode ampliar suas visões deste tema, ela também é uma série original da Amazon e traz várias histórias com o amor como tema central. A trama foi inspirada na coluna do The New York Times e pretende abordar as multiformas do amor desde sexual, platônico até o amor próprio.

 

3. The Boys

the boys

 

E o mundo super heróis é febre no mundo todo, né? E claro que a Amazon não deixaria esse tema de fora da suas produções. O conteúdo é original do streaming e baseada em HQs. De qualquer maneira, o conceito é abordado de forma diferente pois os super heróis estão mais inseridos no mundo real. Você não pode perder essa super produção!!!!

 

4. This is Us

this is us

 

Agora vamos de premiadas, né? Pois é, a Amazon tem exclusividade em diversos conteúdos super valorizados. A série This is Us ganhou em categorias do Globo de Ouro, People’s Choice Award, Critics’ Choice Television Award, Prêmio GLAAD Media e TCA Award. Top demais!! Bom, a série conta sobre temas cotidianos de uma família com questões complexas e encantadoras. A emoção é certeira com essa produção.

 

5 . The Marvelous Mrs. Maisel

The Marvelous Mrs. Maisel

 

Estados Unidos, 1950, ser mulher era mais complicado do que imaginamos. A série também original, The Marvelous Mrs. Maisel representa uma mudança na vida da personagem principal. A obra rendeu premiações de Globo de Ouro e Primetime Emmy Awards esse é o verdadeiro conteúdo que ainda vai fazer muita história.

 

Dispositivos de Streaming

E todos esses conteúdos e muitos outros podem ser assistidos pelo Amazon Prime Video com o Streaming Box ou pelo SMARTY da ELSYS. Agora, o aplicativo está homologado nos dois dispositivos e pode ser instalado pela Play Store como os demais aplicativos. Ambos possuem com controle remoto por comando de voz, via Google Assistente. Gostou? Acesse aqui e saiba mais.

 

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados