Produtos

4 opções de férias com ELSYS

As férias de 2021 foram reinventadas neste contexto de pandemia. Este é um momento para descansar e se reconectar com ações simples do dia a dia. Os produtos ELSYS vão te entreter e fazer com que você renove as energias.  

 

Neste ano, as viagens e festas nas férias ficaram de lado para garantir segurança e saúde de todos, inclusive daqueles que amamos. O ficar em casa deve ser momento de descanso, mas também de diversão. E aqui vão algumas dicas de como aproveitar:

 

1 – Maratonar o Gambito da Rainha no Netflix com SMARTY

 

férias com ELSYS

É uma das séries mais populares da história do Netflix, aumentou as vendas dos jogos de xadrez e do livro em que é baseada no mundo inteiro. A série conta a história de como Beth Harmon se torna a melhora jogadora de xadrez do mundo. Com o SMARTY você assiste esse conteúdo e muito mais.

 

2 – Cozinhar um risoto de 3 queijos escutando música na Ambience

 

É a receita mais fácil da história e vai fazer com que você arrase com corações (de amores, amigos ou familiares hehehe). Refogue temperos, cozinhe o arroz aos poucos com um caldo saboroso e por fim acrescente os queijos da sua preferência, veja a receita completa aqui. A Ambience tem dois alto falantes para que seja uma experiência única durante o preparo e na degustação.

 

3 – Meditar com o ambiente iluminado com a Lâmpada Inteligente

 

férias com ELSYS

A iluminação é um ponto muito importante para que você se concentre e a Lâmpada Inteligente proporciona o ambiente perfeito para a meditação com as diversas cores, controle de intensidade e de tempo. Se você ainda não medita, aqui vão algumas dicas: escolher um momento, encontrar um local calmo, adotar uma postura confortável, controlar respiração e focar na atenção, saiba mais detalhes de como meditar no link.

 

4 – Jogar League of Legends com a conexão do Amplimax

 

férias com ELSYS

É um dos jogos mais acessados do mundo que conta com a estratégia entre duas equipes com cinco jogadores para destruir a base uma da outra. São mais de 140 personagens, vem saber mais. E a internet boa é essencial para rodar o jogo sem problemas e com o Amplimax a conexão é garantida até nos locais mais remotos no Brasil.

 

Essas são algumas sugestões com as soluções ELSYS para tornar suas férias mais gostosas. Ficar em casa e explorar novas possibilidades é o novo jeito de ver a vida e a ELSYS quer estar em todos os seus momentos. Os produtos citados no conteúdo possuem diferentes modelos e cores. Para saber mais, acesse a loja.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados