Produtos

1º Mega Feirão de Energia Solar Elsys

A Elsys realizou o seu 1º Mega Feirão de Energia Solar em Manaus, no estado do Amazonas, no início de outubro. O evento foi um sucesso e trouxe aos manauaras a chance de conhecer de perto as soluções e benefícios da energia solar, além de conhecerem também tecnologias da Elsys para outros segmentos como Casa Conectada e TV.

A iniciativa, que foi conduzida pela Miriam Rezaghi – Coordenadora de Marketing de Solar, foi destaque nos veículos locais de comunicação, que reforçaram a relevância dessa fonte limpa e sustentável de energia para o avanço da tecnologia no norte do país. “Mais do que vendas, a nossa ideia é tornar a energia solar conhecida como sendo uma solução para o presente e para o futuro, e dar a essas pessoas acesso a informações que elas não teriam por outro canal, principalmente, em um momento de crise energética no país”, reforça Miriam.

Clique abaixo e conheça algumas matérias:

Jornal do Commercio

Investir no crescimento de energia fotovoltaica  tem sido o caminho para muitos investidores no país. E vem crescendo exponencialmente, com significativa adesão no Amazonas. As instalações de painéis solares aumentaram de 570, em dezembro de 2019, para 1.492 em dezembro do ano passado, somente em maio, cerca de 1.972 foram conectados. Os números do Amazonas, reforçam o quanto o Estado tem optado pela instalação de placas.

Portal Real Time1

Destacou a adesão da energia solar no Estado do Amazonas e os dados de crescimento de serviço da Elsys no segmento entre 2019 e 2021.

Reportagem TV Norte Amazonas, afiliada ao SBT

Na matéria foi abordado as possibilidades e vantagens da implantação de um sistema de energia solar fotovoltaica em diversos modelos de estabelecimentos e residências.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados