Produtos

10 motivos para você ter uma TV HD

Se você está querendo qualidade em sua TV é importante saber que a tecnologia Full HD (High Definition) é a melhor alternativa em som, imagens e interatividade. Existem diversos modelos no mercado que oferecem alta definição, sinal digital, formato Widescreen e excelente tempo de resposta aos comandos do controle remoto.

Confira as 10 vantagens para ter uma TV HD em sua casa:

1 – Qualidade de Imagem:

A tecnologia HD te oferece imagem de alta qualidade, impecável em cor, brilho e definição. É como se você estivesse vendo a imagem da TV com realismo. A comparação da imagem de uma TV analógica e uma TV HD não deixa dúvidas: a diferença é implacável.

2 – Qualidade de Som:

A TV HD trabalha com sons regulares, em ondas precisas e com preenchimento completo das caixas de som do aparelho. As novas tecnologias garantem som de cinema na sala da sua casa.

3 – Gravação de Programas:

As novas TVs HD são inteligentes e oferecem a possibilidade de gravação de programas. Isso significa que você tem mais controle e não perde sua programação preferida.

4 – Controle as Atrações:

O controle remoto das TVs HD possibilita a interatividade com o aparelho. É possível pausar a programação, seja ela ao vivo ou gravada. Além disso, a TV HD oferece a possibilidade de voltar ou até mesmo avançar os conteúdos.

5 – Tudo no controle remoto:

A tecnologia da TV HD está na palma da sua mão e é coordenada pelo controle remoto. Você pode alterar o padrão de imagem, gravação, som, entre outros recursos.

6 – Escolha a legenda para seus programas:

As TVs modernas permitem que o usuário escolha a legenda de sua preferência. É uma boa maneira de treinar o inglês ou o espanhol em programas ou filmes na TV HD.

7 – Escolha o idioma da sua TV HD:

Pelo controle remoto, assim como acontece com a legenda, você pode escolher o idioma do áudio da TV HD.

8 – Aproveite de verdade as operadoras de TV:

Alguns canais abertos e fechados são oferecidos pelas emissoras e operadoras de TV à Cabo em alta resolução, o que garante uma programação completa de esportes, filmes, séries, variedades, documentários, novelas, reprises e notícias com a melhor definição de imagens.

Você ainda não conhece a Oi TV? confira aqui alguns planos

9 – Integração da TV HD com aparelhos inteligentes:

Seu aparelho de TV HD pode interagir de forma inteligente com seu smartphone, tablet e notebook. É possível assistir vídeos do YouTube e se conectar à internet em smart tvs com tecnologia HD.

10 – Tecnologia Definitiva:

A TV HD é a tecnologia definitiva dos novos aparelhos. A qualidade de imagem também é o futuro de todas as emissoras de tv do Brasil. Prova disso, é que os canais da TV Aberta já estão adaptando sua transmissão para a modalidade digital, presente nos novos aparelhos Full HD.

Isso significa que, em pouco tempo, a TV HD vai predominar no país, e os consumidores precisam investir em aparelhos de tv com sinal digital, pois o fim da antiga tv analógica está previsto para 2018. As TVs HD já possuem conversores internos para o sinal digital.

Veja aqui a loja da Elsys Oi TV

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados