Produtos

Vantagens do Link 3G

Atualmente não dá para imaginar nossa vida sem as rotineiras visitas a sites, blogs e, no mínimo, uma conferida nas tão requisitadas redes sociais: Facebook, Skype, WhatsApp, entre outras. No entanto, há locais de difícil acesso à internet nos quais mesmo o sinal 3G é muito fraco. O roteador LINK 3G foi criado justamente para atender essas regiões, garantindo alto ganho de sinal 3G. O LINK 3G é desbloqueado, basta assinar um pacote de dados, instalar o SIM Card no aparelho e aproveitar o melhor da banda larga, sem precisar configurar nada.

O QUE É O LINK 3G?

É um produto único que integra modem 3G, roteador Ethernet e uma antena de alto ganho para acesso à internet em locais de difícil acesso. Basta adquirir um plano de dados de internet 3G e inserir o chip (SIM Card) no próprio aparelho para começar a navegar. O LINK 3G pode ser montado em ambiente externo e é pentaband, desbloqueado para qualquer operadora.

O QUE ELE TEM DE ESPECIAL?

  1. Longo Alcance: Leva internet onde outros sistemas falham. Proporciona até 6x mais alcance que modens USB 3G.
  2. Instala Fácil: A função Busca Cega auxilia na escolha da melhor operadora e a função Localizador de Melhor Sinal [Instala Fácil] indica a posição ideal para captar o sinal da operadora escolhida.
  3. Plug & Play: Dispensa instalação de drivers e aplicativos. [É só ligar, inserir o chip de dados e já está pronto para navegar.]
  4. Antena pentaband integrada: Compatível com chip (SIM Card) de todas as operadoras.
  5. Porta Ethernet com POE: Com um único cabo de rede Ethernet de até 100 metros permite trafegar dados e energia sem perda de sinal.

Vantagens do Link 3G

PARA QUEM É O LINK 3G?

É ideal para quem mora em locais afastados, além do alcance padrão das torres (ERBs) de sinal 3G e que não é atendido pelos provedores de cabo ou fibra.

O QUE O LINK 3G SOLUCIONA?

Ele aumenta o alcance de sinal de quem está além do alcance padrão das torres (ERBs) de sinal 3G. Isso é possível graças à sua antena integrada pentaband de alto ganho e à possibilidade de instalação em área externa, com baixo índice de barreiras de sinal.

QUAL O ALCANCE MÁXIMO DO LINK 3G?

O Link 3G permite 6 vezes mais alcance do que um modem USB 3G comum, com taxa de download de até 12 Mbps. É difícil definir um alcance máximo para o LINK 3G, pois isso depende das condições de instalação, do relevo da região, da frequência de operação da torre, entre outros fatores. Em condições favoráveis, o alcance pode chegar a dezenas de quilômetros.

Fonte: Elsys

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados