BLOG POST

Oi TV  |   Receptores  |   TV Digital  |  13 de junho de 2017



Qual pacote Oi TV é o ideal para mim?

Qual pacote Oi TV é o ideal para mim?

Nos últimos anos, a Oi TV vem se mostrando uma das melhores opções de TV por assinatura no Brasil. Esse fato não é uma surpresa: quem procura uma TV por assinatura geralmente busca um conjunto de facilidades bem específicas: uma boa variedade de canais, aumentando as opções de entretenimento dos canais abertos, isso significa mais opções de filmes, notícias, desenhos animados, esportes, seriados e tantos outros programas; também procura por facilidade na hora da aquisição, desde a escolha do pacote até a instalação e pós-venda e, claro, tudo isso podendo fazer o máximo de economia.

E o fato da Oi TV oferecer tudo isso pode explicar o sucesso da operadora. Grande variedade de canais com opções rápidas e planos acessíveis garantiram que os clientes tivessem um poder de escolha sem complicações.

Então, se você está em busca de uma TV por assinatura, ou se quer saber mais detalhes acerca das opções de pacotes da Oi TV, confira abaixo:

Os pacotes disponíveis para a Oi TV

A Oi TV trabalha com basicamente quatro tipos de produtos: do mais acessível ao mais completo. São eles:
• Oi TV Total HD;
• Oi TV Mix;
• OI TV Start HD;
• Oi TV Livre HD.

Qual pacote Oi TV é o ideal para mim?

Cada um deles conta com uma quantidade de canais específicos e também se diferenciam pelos benefícios e vantagens adicionais. E você se pergunta: qual deles é para mim? A resposta, você precisa fazer uma rápida análise para saber quais tipos de canais procura, quantos canais deseja e, claro, quanto está disposto a desembolar.

Uma observação importante é que a grade de canais está sujeita a mudanças, com novos canais podendo ser adicionados ou também que venham a substituir algum presente na lista. Então, antes de realizar a contratação, confirme se aquele canal que você tanto quer permanece disponível.

De modo prático, todos esses pacotes estão organizados assim:

Oi TV Total HD: trata-se do pacote mais completo fornecido pela Oi. Possui um total de 184 canais, sendo que 62 deles são em alta resolução. Esta quantidade de canais é considerada uma das maiores do mercado, superando todas as outras operadoras de TV por assinatura. Além do grande número de canais, o pacote oferece a opção de aparelho com função de gravação digital grátis, possibilita adicionar um novo ponto também gratuitamente e não cobra taxa de instalação.

Na organização dos canais, eles podem ser divididos em: cerca de 20 canais abertos/obrigatórios; 17 canais especializados em filmes e seriados; 16 canais sobre esportes diversos e especializados; 14 canais com conteúdo voltado para o público infantil; 14 canais sobre cultura e notícias gerais e cerca de 22 canais sobre variedades.

Entre esses canais, se destacam nomes como Globo HD, Record HD, Sportv, Discovery Kids, Cartoon Network, Viva HD, Animal Planet HD, EPSN HD muitos outros.

Oi TV Mix HD: considerada a opção padrão, este é um dos pacotes mais procurados pelo público. Isso porque ele une a grande variedade de canais em termos de quantidade e também oferece um preço mais acessível. No total, o Oi TV Mix possui 160 canais, sendo que 52 deles é em alta resolução (HD). Além dos canais, o pacote oferece um ponto adicional inteiramente grátis e também não há cobrança na instalação.

A grade de canais é dividida da seguinte maneira: os 20 canais abertos ou obrigatórios mais 17 canais de filmes e seriados; 13 canais focados inteiramente em conteúdo esportivo; 07 canais voltados para o público infantil; 08 canais de notícias e cultura e, relacionados a variedades, mais 17 canais.

Alguns canais que estão presente na grade são Globo HD, FXHD, MAXX, Nickelodeon, National Geographic Channel HD, Animal Planet e Home & Health HD.

Oi TV Start HD: como o próprio nome diz, trata-se de um canal para iniciar no serviço, tendo um número menor no total, mas ainda com muitas opções entretenimento e conteúdo. O pacote vem com 118 canais no total. Desses, 20 canais são em alta resolução. Mesmo sendo o pacote inicial, ele não cobra nenhuma taxa para a realização da instalação.

A distribuição dos canais é feita com 07 canais especializados em filmes e seriados; um canal voltando exclusivamente para conteúdo esportivo, 02 canais com programação infantil, 05 canais de notícias e cultura e pelo menos 05 que trazem variedades.

Entre os nomes estão a Globo HD, EPSN, Universl Channel, MultiShow, Viva, GloboNews e Band News. Além desses, estão presentes também os 20 canais abertos, incluindo os obrigatórios.

Oi TV Livre HD: também sucesso da Oi, o Livre HD é uma excelente proposta para quem deseja adquirir canais com qualidade com baixíssimo custo. Isso porque o Oi TV Livre é um plano totalmente isento de mensalidade. Exatamente isso. O custo relacionado ao formato é na verdade com relação ao equipamento que é instalado. O cliente adquire uma antena míni-parabólica Digital da Oi e, com isso, tem acesso a mais de 30 canais 100% digitais.

A cobertura é feita para todo o Brasil e, para quem adquire o Oi TV Livre, ainda recebe alguns benefícios como dois meses grátis de assinatura no plano Oi TV e um mês de degustação do plano Oi TV Mix HD.

E aí, já decidiu qual plano da Oi TV é mais a sua cara?

Assuntos que também são interessantes para você =D


« Voltar

Comentários