Produtos

Loja Virtual parceira é assim: produtos com opção de instalação junto!

Pensando em oferecer muito mais comodidade, segurança e qualidade em atendimento, a Elsys agora lança a opção de compra de produtos com o serviço de instalação, em apenas um clique. Esse lançamento é exclusivo para a Loja Virtual Elsys. O cliente tem a opção da contratação do serviço junto com o produto nas categorias: Receptores de TV, Equipamentos de rede, Kits de Antenas OI, Parabólica e Telefonia. Assim, o consumidor pode aguardar na tranquilidade e no conforto do seu lar até que a instalação seja realizada.

Após a entrega do produto, a Elsys aciona um técnico credenciado e qualificado para a realização do serviço, que agenda o dia e horário de preferência do cliente.

O lançamento deste serviço reforça a preocupação da empresa em atender cada vez melhor seus consumidores. Agora, os nossos clientes não precisam mais se preocupar com a instalação do produto comprado, pois vamos cuidar do processo do início ao fim.

A Elsys, empresa tradicional no mercado de recepção de sinal via satélite, trabalha sempre com foco em oferecer soluções que aproximam as pessoas, levando mais informação, conteúdo e entretenimento aos quatro cantos do Brasil.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados