Produtos

Conheça a grade de canais do Receptor Elsys Satmax HD

O Receptor Satmax HD da Elsys é um aparelho altamente moderno, com uma abrangente coleção de funcionalidades e ampla receptividade e compatibilidade de sinais, desenvolvido em um projeto que também preza a praticidade, sendo fácil de instalar fisicamente e também com sistema de configuração simples.

grade-canal-elsys

Entre uma das principais características do Elsys Satmax HD está sua possibilidade de sintonização de canais em diferentes formatos. O receptor é compatível com sinais SD (Standard Defintion), sinais HD (High Definition) e também transmissões que são feitas com sinal 3D. Essa alta compatibilidade permite que a grade de canais do receptor seja ampla, oferecendo muitas opções de entretenimento e informação para a TV.

Entre a lista de canais sintonizados pelo receptor estão cerca de 40 canais, tendo como destaques a SBT Rede, TV Brasil, TV Justiça, Rede Minas, Conexão BR, TV CNT e TV Senado. Entretanto, uma das melhores partes é que desses canais, sete deles são em alta definição. Entre esses estão a Rede Globo HD, Record HD, Rede TV HD, Record News HD, Rede Vida HD e TV Aparecida HD. Um detalhe importante é que nesta lista está disponível a Rede TV HD 3D. Claro que a disponibilidade dos canais depende da permanência da transmissão feita pelas emissoras responsáveis.

Mas o maior destaque de todos esses canais fica por conta da Rede Globo HD que possui cobertura de sinal abrangente para todo o território nacional. Conhecida como a maior emissora de conteúdo televisivo no país, a Rede Globo HD pode ser sintonizada com alta resolução em qualquer lugar do brasil.

Essa vantagem é uma solução para quem deseja obter conteúdo de alta qualidade e também com alta resolução fornecido pela Rede Globo HD em localidades altamente afastadas como sítios e cidades interioranas.

Além da abrangência do sinal e da quantidade de canais, o Receptor Elsys Satmax HD vem com uma grande variedade de funções, que o tornam um aparelho completo. Com o aparelho é possível usufruir de funções multimídia, ampliando o receptor para um centro de entretenimento digital. O modelo permite realizar gravações de conteúdo ao vivo, assim como a possibilidade de pausar a programação que está sendo transmitida.

elsys-multimedia

A conexão USB permite que o receptor reproduza conteúdo como música, vídeo e fotos a partir de um pen drive ou HD externo e suas muitas opções de conexão tornam o aparelho compatível com as principais entradas do mercado. Ele possui saídas HDMI e RCA, porta USB e porta Ethernet.

Além das características físicas, o modelo é altamente inteligente, com funções que facilitam a vida do usuário, desde a instalação até a sintonização de canais e reprodução de conteúdo. Primeira que a característica Instala Fácil permite que um assistente guia o processo de instalação, fazendo com que o próprio sistema oriente o usuário a conseguir captar os sinais de transmissão mesmo que ele desconheça informações técnicas como tamanho de antena, tipo de TV e nomes de satélites.

Essas funções se juntam ao Medidor de Sinal Integrado para garantir melhor qualidade de sinal e também funções que podem influenciar no conteúdo, como o sistema de autocensura para restringir conteúdo para crianças e também a possibilidade de criar listas de canais favoritos, facilitando a navegação.

O aparelho ainda conta com outras muitas funções que o tornam uma das melhores opções de receptores de sinais do mercado.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados