Produtos

Confira a relação de canais disponíveis nos receptores Elsys (BANDA C)

Muitas pessoas adquirem os receptores Elsys acreditando que todos os canais pegarão normalmente, mas alguns podem não sintonizar. Isso infelizmente acontece por responsabilidade das emissoras, entenda

relação de canais Oi TV

Os receptores Elsys são de funcionamento em sistema de BANDA C (a famosa antena parabólica normal, em chapa ou em tela e a partir de 1,70m de diâmetro) e só sintonizam apenas os canais que têm o sinal decodificado, ou seja, sinal aberto no satélite de apontamento da antena pelas emissoras de TV.

Responsabilidade das emissoras

Essa liberação ou bloqueio é de total responsabilidade e decisão das emissoras, as empresas fabricantes de receptores, como a de receptor Elsys infelizmente não têm o poder de pedido ou de negociação para que liberem o sinal.

Outro ponto muito importante que as pessoas devem ter conhecimento é que o sinal das emissoras pode ser liberado ou fechado no sistema de BANDA C a qualquer momento, sem o aviso prévio. Por isso, não estranhe ou pense que o seu receptor está com defeito ou que estragou, caso você não consiga mais assistir à programação de determinada emissora.

Confira a lista de canais disponíveis no portal EDS

Por essa razão também é que o site Portal EDS tem a lista de todos os canais disponíveis indisponíveis para que você compre o receptor Elsys tendo total conhecimento do que é possível assistir. Vale ressaltar que as informações contidas no Portal EDS são de responsabilidade de seus administradores e nada tem a ver com a Elsys.

As emissoras Band e Record optaram pela indisponibilidade no satélite StarOne C2, para receptores de sistema em BANDA C. Mas o bacana é que os receptores Elsys, têm a permissão para transmitir uma grande variedade de canais. Assim, é possível você acompanhar muitos canais legais com a programação dedicada a esportes, notícias, desenhos, entretenimento e mais.

Entendido o assunto e a polêmica envolvendo os receptores Elsys, você agora pode entrar no site do Portal EDS, conferir todas as listas de canais e adquirir um bom receptor.

A instalação deles é fácil, o material tem alta tecnologia e resistente para durar anos. Tudo isso possibilita que você e toda a sua família possa ter lazer e diversão todos os dias em casa ou em outros lugares em frente à TV. As imagens são completamente limpas e sem nenhuma imperfeição.

E quem sabe em um futuro não muito distante, os canais Band, Record e todos os outros que não liberaram o sinal para o sistema de BANDA C, possam mudar suas decisões e tornar disponíveis assistir às suas programações por meio dos receptores de antenas parabólicas. Enquanto isso não acontece, divirta-se com outros tantos canais bons disponíveis para o sistema BANDA C.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados